Bem vindo ao ao www.cm-mortagua.pt


Mensagem do
Presidente


 Menu

 


 Agenda Municipal

 

Edição de
julho 2022


Versão em PDF


Acompanhe o Município
de Mortágua no Facebook

 


 

Conheça as novidades do Mercado Municipal



 Newsletter
Deseja receber notícias de Mortágua no seu endereço de e-mail?

Subscreva a nossa newsletter.

Clique aqui para se inscrever.


Mensagem do Presidente da Câmara

Mortaguenses,

 

Em setembro de 2021 fomos escolhidos para gerir os destinos de Mortágua.

Esta Equipa tem a plena consciência de que tem sobre os ombros a responsabilidade de corresponder às expetativas criadas, e está permanentemente a dar tudo o que é possível para o fazer, sem abrandar e desde o primeiro minuto, como é nosso Compromisso de honra.

O cenário que encontrámos confirmou o que esperávamos, o acompanhamento e a leitura que fazíamos estavam certos, o que quer dizer que a exigência é elevadíssima e os desafios são tremendos para se normalizar “a casa”, para manter o normal funcionamento dos serviços e acudir a tudo o que está em défice, e ainda para projetar de imediato algumas mudanças visando um futuro diferente – a nossa Melhor Mortágua.

Como não nos cansamos de dizer, Mortágua é um tesouro e vai ser um tesouro, mas o trajeto é duro e demorado e depende do esforço de todos, “dentro e fora da Câmara”.

Temos que dar o melhor de nós, ser pacientes e colaborativos, e tentar sempre ser justos no que pedimos mas também naquilo de que prescindimos, em nome da igualdade de tratamento e oportunidades a que todos temos direito.

Estamos a fazê-lo, num esforço enorme para ao mesmo tempo “arrumar a casa” e desenvolver gradualmente as mudanças de que Mortágua precisa.

A mudança tem que acontecer e está a acontecer.

O futuro de Mortágua tem que ser e está a ser construído com os olhos no presente, em Equipa, em esforço, com trabalho e foco unicamente no que interessa: no respeito pela responsabilidade que nos foi confiada, e no bem-estar dos Mortaguenses.

Bem firmes, vamos prosseguir e lá chegaremos (antes cedo que tarde, e com os pés bem assentes no chão).

 

Um Abraço

 

Presidente da Câmara

Ricardo Pardal

 

 

 

 

Imprimir Imprimir
  

[ voltar Município | índice | Direitos de autor reservados]


Início | Município | Notícias | Eventos | Turismo | Contactos | Mapa do Site | Política de Privacidade