Os Azeitonas atuaram na Festa da Juventude e confirmaram a sua popularidade, atraindo milhares de visitantes

Data: 2012-08-17
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


Os Azeitonas atuaram ontem à noite (quinta-feira) na Festa da Juventude e contribuíram para a maior enchente de público registada nestas primeiras três noites do evento. A Praça do Município esteve compacta de público, com a presença de alguns milhares de pessoas que quiserem ver e ouvir ao vivo uma das bandas mais badaladas da atualidade.

Durante cerca de hora e meia o grupo transmitiu toda a energia e interatividade que caracteriza a sua atuação em palco, mas foi sem dúvida quando chegou a vez do tema “Anda comigo ver os aviões” que o público foi ao rubro, entoando a letra da música, naquele que foi sem dúvida o ponto mais alto do espetáculo.

O concerto atraiu as atenções de um público muito diferenciado, jovem e menos jovem, muito embora fosse destacada a presença de muitos jovens neste concerto, que ainda muito antes do começo já reservavam lugar na linha da frente do palco. Para a grande afluência de público contribui mais uma vez a presença de muitos visitantes, à semelhança do que já tinha acontecido na noite anterior com a atuação dos GNR, o que reflete a boa adesão ao cartaz de artistas e bandas escolhido para esta edição, de reconhecida qualidade.

Hoje à noite (sexta-feira) sobe ao palco Boss AC, um nome incontornável do panorama Rap e Hip Hop nacional, que certamente vai ter muita juventude à espera de ouvir um dos seus grandes sucessos, por feliz coincidência intitulado “É Sexta-Feira”.










Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt