Reposição de pavimentos na povoação da Sobrosa

Data: 2011-06-21
Fonte:


Estão a decorrer os trabalhos de reposição de pavimentos na povoação da Sobrosa, em consequência das obras de Saneamento Básico. Os trabalhos compreendem a reposição de calçada e tapete betuminoso nas zonas afectadas pela abertura das valas de saneamento.

Na Rua Principal, Rua da Fábrica, Rua da Capela, Rua da Eira Velha e Rua do Pomar, considerando o estado de desgaste do pavimento existente, optou-se pela substituição integral dos pavimentos e a sua repavimentação com tapete betuminoso.

Entretanto, está também a ser executado o Emissário que conduzirá as águas residuais da povoação da Sobrosa para a futura ETAR de Espinho, cuja construção já foi adjudicada.


Sernadas - Beneficiação do acesso à povoação

Encontra-se concluída a empreitada de alargamento e pavimentação do acesso à povoação das Sernadas, na freguesia de Pala. A plataforma da via sofreu um alargamento significativo, mais três metros em toda a extensão, tendo-se também procedido à delimitação das faixas de circulação e à consolidação dos taludes adjacentes à via, garantindo-se mais comodidade e sobretudo mais segurança.












Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt