Loteamento Urbano Municipal da Área da Cerâmica de Mortágua

Data: 2011-03-28
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


Já foram arrematados 12 lotes

Realizou-se no passado dia 22, mais um acto público de Abertura de Propostas e Hasta Pública para arrematação de lotes que integram o “Loteamento Urbano Municipal da Área da Cerâmica de Mortágua”.

Esta foi a segunda sessão de Hasta Pública realizada para o efeito, tendo sido agora arrematados e adjudicados mais 5 lotes, sendo que 4 respeitam a lotes geminados adquiridos por uma empresa. Na primeira Hasta Pública, lembramos, foram adjudicados 7 lotes, tendo já sido celebradas as respectivas escrituras públicas de compra e venda.

O Loteamento é constituído por um total de 30 lotes, dos quais 28 destinam-se a habitação unifamiliar. O Município pretende lançar gradualmente novos concursos para atribuição de lotes, consoante o interesse que seja manifestado por pessoas colectivas ou individuais.

Entretanto as obras de infraestruturação do Loteamento decorrem numa fase muito avançada, tendo já sido executadas as Redes de Água, Saneamento, Águas Pluviais, Gás, Electricidade, Telecomunicações. Encontra-se também praticamente concluída a empreitada de pavimentação dos arruamentos interiores e envolventes.









Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt