Selecções de Canoagem em estágio na Aguieira

Data: 2011-01-05
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


Polónia, Rússia, Alemanha, França, Inglaterra, Noruega e Finlândia, são presenças confirmadas para 2011

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, empreendimento de cinco estrelas da Visabeira Turismo, localizado no Vale da Aguieira, concelho de Mortágua, assume-se cada vez mais como um importante centro de estágio internacional de canoagem.
Durante o primeiro semestre de 2010 várias selecções nacionais escolheram aquela unidade para realizar a sua preparação para o Campeonato do Mundo, como foram o caso das selecções de França, Noruega e Portugal, além de canoístas internacionais da Dinamarca e Espanha. Nos meses de Novembro e Dezembro foi a vez de um grupo de sete elementos da selecção da Lituânia, uma delegação polaca composta por nove elementos, bem como dois grupos com dez e treze elementos, respectivamente, da equipa oficial da Rússia.

Para o início de 2011 o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa tem já confirmada a presença de várias selecções nos primeiros três meses do ano. As primeiras a chegar, ainda este mês, vão ser as selecções de Inglaterra e da Polónia. Seguem-se na agenda as selecções da Alemanha, Rússia, França, Noruega e Finlândia.
Perante este calendário de presenças, não há dúvida de que o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, e a zona da Aguieira, ganham cada vez maior notoriedade como centro de estágio internacional da modalidade, havendo cada vez mais selecções a escolher e a preferir este local.

O nosso clima temperado de Inverno, as condições de excelência proporcionadas pelo Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, ao nível do alojamento e equipamentos de apoio, a sua localização privilegiada, junto às águas da Albufeira, a tranquilidade, a paisagem envolvente, associadas às condições únicas que o extenso plano de água da Albufeira oferece para a prática da modalidade, explicam certamente esta preferência pelo nosso País e pela nossa região em especial.










Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt