Idosos da Santa Casa desfilaram moda do futuro

Data: 2010-07-20
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


Espectáculo de Variedades integrado nas “Noites de Verão”

Coube à Santa Casa da Misericórdia de Mortágua subir ao palco das “Noites de Verão” no passado dia 16, tendo apresentado um espectáculo de variedades. E surpreendeu com um desfile de moda do futuro, em que os modelos foram idosos e funcionários das diversas valências da Instituição.

Os idosos e funcionários desfilaram em pares, vestidos com roupas excêntricas e futuristas, inspiradas na ficção cientifica. As roupas foram concebidas na própria instituição, reutilizando os mais diversos materiais. O efeito não poderia ter sido mais surpreendente e mereceu fortes aplausos da numerosa assistência, rendida à criatividade da “colecção” e ao entusiasmo que os idosos demonstraram na passerelle.

Mas este foi apenas um dos momentos do espectáculo, que contou com outros momentos cheios de cor e animação, protagonizados pelos alunos do ATL de Mortágua, dos Serviços de Apoio a Família de Pala e Espinho, que interpretaram canções e coreografias de temas conhecidos, desde o Fado ao Pop, com muito rigor.

Um espectáculo interessante e bem conseguido, com diferentes gerações em palco, que serviu para mostrar não só as diferentes valências da Instituição mas também que a sociedade somos todos nós, sem qualquer exclusão.


>>









Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt