Última reunião do Executivo Municipal do mandato findo

Data: 2009-10-22
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


Presidente da Câmara agradeceu colaboração
de todos os Vereadores


Realizou-se no passado dia 21 de Outubro, pelas 16 horas, a última reunião do Executivo Municipal que esteve em funções no quadriénio 2005-2009. No final da discussão e votação dos pontos da agenda de trabalhos, o Sr. Presidente da Câmara apresentou uma declaração que ficou exarada na respectiva acta, com o seguinte teor:


“Sendo esta a última reunião do presente mandato autárquico pretendo deixar expresso que com todas as atribuições que decorreram durante o mandato gostei de trabalhar com todos os Vereadores do Executivo, que se manteve inalterado, independentemente das diferenças naturalmente existentes e das posições tomadas.
Entendo que foi um mandato sem sobressaltos, tendo sido sempre aprovados os Planos Plurianuais de Investimentos, os Orçamentos e as Prestações de Contas. Foi gratificante para a população de Mortágua o modo como o Executivo desempenhou funções, não defraudando os Mortaguenses e respeitando o mandato que lhe concederam nas eleições autárquicas que se realizaram em dois mil e cinco.
Deixo expresso um voto de louvor a todos os funcionários que trabalham nesta Câmara Municipal pelo contributo dado para que fosse possível cumprir os compromissos do mandato.
Agradeço aos Membros do Executivo a colaboração dada e relevo a forma como sempre decorreram as reuniões e foram tomadas as decisões que tiveram sempre presente o interesse das populações e do Município.
Quero deixar exarado e para que conste o profundo reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo Vereador Dr. João Pedro de Almeida e Sousa Rodrigues da Fonseca que me acompanhou nos últimos doze anos, desempenhando funções a tempo inteiro e fazendo-o sempre no respeito pelos deveres que a lei e o estatuto lhe exigiam sem prejuízo de procurar sempre as melhores soluções para os processos sobre os quais teve de decidir.
Relevo também a forma sempre correcta e leal como exerceu funções e nas relações com todos, desde o Presidente da Câmara até aos trabalhadores do Município.
O Dr. João Fonseca entendeu dar agora o seu contributo à causa pública municipal com o desempenho de funções de membro da Assembleia Municipal de Mortágua. Continuando entre nós, fazemos votos para que o seu afastamento de funções executivas seja apenas um até já”.











Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt