Expansão da Rede de Saneamento Básico

Data: 2008-01-24
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


O Município de Mortágua procedeu à execução da empreitada da Rede de Águas Residuais na povoação do Moitinhal.
A empreitada, orçada em 114.031,00 euros, compreendeu nesta 1ª fase a Rua das Corgas, a Rua da Carreira de Tiro e a zona habitacional confinante à EN334-1.
Numa segunda fase está prevista a execução da rede de saneamento das habitações situadas na parte mais antiga da povoação, a incluir na empreitada da rede de saneamento de Macieira e Pala.





Está também a ser executada a Rede de Águas Residuais entre a Rua João Pais Mamede e o Bairro do Cedro, em Vale de Açores. Para além da Rede de Saneamento a empreitada compreende o alargamento da plataforma da estrada em 2,5m e do respectivo pontão, proporcionando deste modo melhores condições de circulação e segurança aos utilizadores daquela via municipal que liga Vale de Açores a Caparrosinha.


Entretanto o Município já aprovou os projectos de execução da rede de saneamento da povoação da Ribeira, na freguesia de Espinho, bem assim da zona da Carrapata e Cruz de Vila Nova. Está também prevista a remodelação da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Vila Nova.











Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt