Rali de Mortágua

Data: 2007-10-30
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


Palco de campeões

Pelo segundo ano consecutivo o Rali de Mortágua voltou a decidir o Campeão Nacional de Ralis 2007. A dupla Bruno Magalhães/Paulo Grave, em Peugeot 207 S2000, sagrou-se vencedora em Mortágua, sendo a mais rápida não só na Super-Especial de sexta-feira como nas três classificativas de sábado.
O Rali de Mortágua confirmou todas as expectativas que sobre ele vem recaindo, desde que no ano passado passou a integrar o Campeonato Nacional da modalidade, assumindo-se como a prova do Nacional que mais público e entusiasmo arrasta, vendo-se vários milhares de pessoas ao longo da prova.
Este ano houve ainda mais público que no ano anterior, para o que contribuiu não só a novidade da super-especial mas também o bom tempo, um verão de São Martinho que convidava a vir para a rua ver o espectáculo. O Clube Automóvel do Centro e a Câmara Municipal, que desde há quatro anos se juntaram nesta parceria, têm razões para estar satisfeitos, pois conseguiram colocar o Rali de Mortágua no pódio das grandes provas nacionais.
A população de Mortágua merece um grande aplauso, pois foram de uma extraordinária compreensão e colaboração, para além da hospitalidade e entusiasmo com que receberam pilotos e visitantes durante toda uma semana, deixando uma boa imagem do concelho.
Uma palavra de agradecimento também para os Bombeiros de Mortágua, GNR e todas as pessoas que de alguma maneira estiveram envolvidas na organização. Também elas são parte fundamental do êxito do Rali.
















Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt