VII Fim de Semana Radical

Data: 2007-07-26
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


Um fim de semana cheio de adrenalina
e em contacto com a natureza


Realiza-se este sábado e domingo mais um Fim de Semana Radical, um evento organizado pela Câmara Municipal que já vai na sua sétima edição. Este ano as actividades de aventura e radicais vão desenrolar-se na freguesia de Pala, com acampamento na Carreira de Tiro, no Moitinhal. Para o primeiro dia está previsto um percurso de bicicleta até ao Moinho das Laceiras, para a partir daí iniciar o Percurso Pedestre das Quedas de Água das Paredes. Este percurso ao longo da ribeira das Paredes foi recentemente objecto de uma intervenção por parte da Câmara Municipal, encontrando-se devidamente marcado e acessível ao público. A intervenção contemplou nomeadamente limpezas, colocação de sinaléctica e placas informativas e instalação de dois parques de merendas.
O primeiro dia do Fim de Semana Radical terminará com um Campeonato de Matraquilhos Humanos e Orientação Nocturna.
No segundo dia está previsto um Campeonato de Paintball, na zona florestal envolvente da Carreira de Tiro, e em alternativa há ainda a oportunidade de experimentar a sensação de andar dentro de uma bola gigante de 3 metros de diâmetro, é o chamado Rollerball.
Em suma, um fim de semana de descoberta e aventura, com muita adrenalina, em que o contacto com a natureza e o convívio serão outros dos condimentos que não vão faltar. A aventura vai começar....










Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt