Espectáculo de Fogo de Artifício deu as boas-vindas ao Ano Novo

Data: 2007-01-04
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


Na Praça do Município

A entrada do novo ano em Mortágua foi assinalada com o já tradicional espectáculo de Fogo de Artifício promovido pela Câmara Municipal. É já uma tradição muitos mortaguenses escolherem celebrar o começo do novo Ano assistindo ao espectáculo pirotécnico na Praça do Município. À meia-noite em ponto deu-se início à sequência de fogo preso, que durante cerca de vinte minutos iluminou de luz e cor o céu de Mortágua. Os efeitos visuais, a variedade e combinação de cores luminescentes proporcionaram um espectáculo de grande beleza, a que ninguém ficou indiferente.
No final ouviram-se aplausos, um sinal de que esta forma de celebrar a passagem de ano continua a ser muito emblemática e apreciada pelas pessoas, pelo ambiente festivo, popular e aberto que a caracteriza.
Viram-se também muitas pessoas com garrafas de champanhe e a partilhar com amigos a transição de ano, trocando votos de muita saúde e felicidades para 2007. Depois a festa continuou pela madrugada dentro, em casa e nos muitos locais de diversão que ofereciam programas especiais de Réveillon.
Um Bom Ano de 2007 para todos os mortaguenses, com muita Saúde, Paz e Alegria, são também os nossos votos!










Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt