Comércio Local com horário alargado até aos Reis

Data: 2021-12-09
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


 

Durante a época natalícia o Comércio Local terá um horário alargado de funcionamento, possibilitando às pessoas mais tempo para fazerem as suas compras, incluindo aos fins-de-semana. A Câmara Municipal de Mortágua aprovou o alargamento do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais a retalho e de prestação de serviços do concelho, no período de 7 de dezembro a 7 de janeiro. Neste período os estabelecimentos podem estar a funcionar todos os dias da semana, de segunda-feira a domingo, até às 22 horas.  

Com o mesmo objetivo de apoiar o Comércio Local nesta época, a Câmara Municipal juntou-se à ACIBA (Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira) na promoção da ação “Tômbola de Natal”. Ao efetuar as suas compras nos estabelecimentos aderentes, os clientes habilitam-se ao sorteio de vários prémios, sendo o maior de 500 euros (convertidos em valores em compras). A ação decorre até ao dia 6 de janeiro (Dia de Reis) e pretende fomentar as compras natalícias no comércio local e tradicional.

O presidente da Câmara deixa um desejo: “Gostava que este Natal fosse melhor do que o ano passado e representasse o início de uma época mais próspera para todo o comércio de Mortágua, um ponto de viragem relativamente às dificuldades sentidas nos últimos dois anos devido à pandemia”. E sensibiliza os Mortaguenses para que façam as suas compras de Natal no nosso comércio local: “Temos todos de estar cientes das dificuldades que o Comércio Local viveu nestes últimos dois anos e que esta quadra é uma oportunidade de demonstrar a nossa solidariedade e o nosso apoio ao nosso comércio tradicional e de proximidade”.









Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt