Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, preside à abertura da Expomortágua

Data: 2018-05-23
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, vai estar presente na abertura da edição de 2018 da Expomortágua, que decorre nos dias 25, 26 e 27 de maio.

A abertura do certame está marcada para as 14h00, com a presença de várias entidades e convidados, seguindo-se uma visita pelos stands dos expositores. A Expomortágua constitui uma mostra alargada de várias atividades económicas com relevância local e regional, com destaque para a Floresta, Energia, Ambiente e Turismo.

Do programa consta também a realização do Fórum Florestal, no dia 26, e um ciclo de conferências sobre a temática da Floresta, Ambiente e Clima, dinamizadas por Universidades e Institutos Politécnicos, no mesmo dia.

O Desporto (Maratona BTT e Trail Expomortágua), o Lazer, a Animação (concertos e Festival de Folclore), o Artesanto (37 expositores) e a Gastronomia (13 Associações representadas com mostra gastronómica), são outros ingredientes que complementam e valorizam a Expomortágua, oferecendo um programa de visitação para as famílias e todas as idades.

A Expomortágua será ainda palco da transmissão em direto do programa da RTP, “Aqui Portugal”, no dia 26, com início às 14h00.









Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt