Medalha de Ouro de Mérito Municipal para as empresas DMCAR, Floresta Jovem e Penatir

Data: 2018-05-15
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a Sessão Solene do dia do Município foi momento para tributar reconhecimento ao tecido empresarial do concelho, enaltecendo o seu papel no desenvolvimento económico do concelho, na criação de emprego e melhoria das condições de vida das nossas comunidades.

Ao longo dos anos o critério tem sido agraciar empresas que tenham sido reconhecidas com o estatuto PME Excelência ou PME Líder, atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas), e que até à data não tenham sido ainda agraciadas com a distinção municipal.

Este ano as empresas agraciadas foram a DMAR (equipamentos florestais), a Floresta Jovem (exploração e manutenção florestal) e a Penatir (transporte rodoviário nacional e internacional de mercadorias).

O Presidente da Câmara destacou o trabalho, a inovação e a resiliência dos empresários que permitem que o concelho tenha hoje uma situação de praticamente pleno emprego. “As nossas empresas têm sido resilientes, arrojadas, determinadas e inovadoras”, afirmou.

 

 









Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt