Expomortágua vai decorrer de 25 a 28 de maio

Data: 2017-02-17
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


A edição de 2017 da Expomortágua já tem data marcada, indo decorrer de 25 a 28 de maio no loteamento da Gândara. Promovido pelo Município de Mortágua e na sua quarta edição, o evento terá este ano uma duração mais alargada, quatro dias, aproveitando o facto de o dia 25 ser Feriado Municipal.

A Floresta e toda a atividade económica a ela associada, a nível industrial, comercial e de serviços, vai continuar a ter na Expomortágua o seu espaço de eleição. Mas a Expomortágua dá visibilidade a outros setores económicos, nomeadamente Turismo, Ambiente, Agricultura, Comércio, Indústria e Serviços, que também vão ter o seu lugar no recinto de exposições.

A Expomortágua constitui um espaço de referência onde as empresas podem promover os seus produtos e serviços, apresentar as novidades tecnológicas, realizar demonstrações de equipamentos, e ao mesmo tempo um espaço gerador de oportunidades de negócio.

À semelhança de anos anteriores, a Expomortágua irá integrar a realização do Fórum Florestal, um espaço de debate, troca de informação e experiências, dirigido aos agentes da fileira florestal nacional.

Para além da vertente empresarial, o evento incluirá mostra de produtos locais, Feira de Artesanato, gastronomia local, concertos, animação para os mais novos, que serão mais um motivo de atração e visita.

A melhoria contínua do certame, de edição para edição, tem sido uma preocupação do Município. A edição de 2017 não será exceção, procurando afirmar cada vez mais a qualidade e notoriedade do certame.

 









Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt