Filarmónica de Mortágua interpretou canções de Natal pelas ruas comerciais da Vila

Data: 2016-12-12
Fonte:


 

Todos os anos a Filarmónica de Mortágua, nesta quadra festiva, vêm para a rua e anima o comércio e as pessoas, espalhando através da música o encanto e a magia do Natal.

Cumprindo mais uma vez essa tradição, a Filarmónica percorreu no passado sábado as principais artérias do centro da Vila, fazendo pequenas atuações em cada rua comercial e praças.

Em homenagem à quadra, a Filarmónica preparou um repertório adequado à época que estamos a viver, constituído exclusivamente por temas de Natal. Entre os quais não podiam faltar os clássicos como Jingle Bells, Joy to the World, Silent Night, The First Noel, entre outros, que surpreenderam e encantaram quem andava às compras naquela manhã. Muitas pessoas pararam para assistir aos mini-concertos, aplaudindo no final os jovens executantes.

A presença da Filarmónica na animação de Natal já é uma tradição, contribuindo para dar vida e alegria ao comércio e às ruas nesta altura do ano, e ajudando a aquecer os corações nestas manhãs frias de Inverno.

Não faltou uma visita ao Mercado Municipal, onde o grupo fez uma breve atuação para os vendedores e clientes que ali se encontram àquela hora.

A Filarmónica de Mortágua vai voltar a animar as ruas no próximo sábado.









Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt