Município e Clube Automóvel do Centro assinaram protocolo que garante Rali de Mortágua para 2016 e 2017

Data: 2016-07-21
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


 

Foi celebrado no passado dia 19 um protocolo entre o Município de Mortágua e o Clube Automóvel do Centro que garante a realização das edições de 2016 e 2017 do Rali de Mortágua. O protocolo foi assinado pelo Vice-Presidente da Câmara, Paulo Oliveira, e pelo Vice-Presidente da Direção do CAC, José Machado.

O Rali de Mortágua, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, realiza-se nos dias 16 e 17 de setembro, voltando a disputar-se em piso de terra. A prova será constituída por quatro provas especiais de classificação, com dupla passagem, além da super-especial à noite, o que dá um total de 9 classificativas cronometradas.

O representante do Clube Automóvel do Centro referiu que este protocolo é o corolário do excelente relacionamento e da boa parceria que tem havido entre as duas entidades: “Temos sido sempre bem recebidos, a Câmara não nos tem faltado em apoio, e penso que nós também temos correspondido às expectativas. É por isso, também, que já vamos para a 10ª edição do Rali”.

Sem poder ainda adiantar mais pormenores sobre a prova, José Machado antecipou boas perspetivas: “Estamos convencidos que vamos ter uma lista de inscritos muito boa, senão melhor que a do ano passado”.

O Vice-Presidente da Câmara, Paulo Oliveira, sublinha o significado da assinatura deste protocolo, e a sua duração plurianual (dois anos), tendo em conta a concorrência de outros municípios e a importância de segurar um evento desportivo que é uma “marca do concelho” e dinamiza vários sectores da economia local, em particular a Restauração e o Alojamento.









Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt