Tômbola de Natal vai dar prémios por compras no Comércio Local

Data: 2015-11-30
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


Depois do assinalável sucesso alcançado na primeira edição, o Município de Mortágua decidiu novamente aderir à iniciativa “Tômbola de Natal”, organizada pela Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira (ACIBA), que decorre durante o mês de dezembro.

Esta segunda edição conta mais uma vez com uma grande adesão do Comércio Local, cerca de 160 estabelecimentos representativos de diversos setores do Comércio e Serviços.

A iniciativa, que decorre na área de intervenção da ACIBA (concelhos da Mealhada, Mortágua e Penacova), tem como principal objetivo criar novas dinâmicas de desenvolvimento e fomento do comércio tradicional de proximidade. Os estabelecimentos que participam na Tômbola de Natal estarão devidamente identificados com um cartaz alusivo ao sorteio.

Por cada quinze euros de compras efetuadas nos estabelecimentos aderentes, os consumidores recebem um cupão que, depois de preenchido, será colocado na tômbola para posterior sorteio. Os prémios, de 400, 300, 200 e 100 euros, terão de ser utilizados em compras nos estabelecimentos aderentes, revertendo novamente em beneficio do Comércio Local.









Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt