Cartão Mortágua Jovem vai ser apresentado na Festa da Juventude

Data: 2015-08-05
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


A Câmara Municipal escolheu simbolicamente a Festa da Juventude para a divulgação e apresentação do Cartão Mortágua Jovem (CMJ). No posto de informação turístico da Câmara Municipal, presente no recinto das festas, os jovens poderão obter informação sobre as vantagens associadas a este Cartão, as condições de acesso e utilização, e o modo de aquisição.

O Cartão Municipal Jovem é emitido pelo Município, sendo mais uma medida de apoio e incentivo aos jovens, com o objectivo de promover o bem-estar, a realização pessoal e a plena participação social dos jovens na vida da comunidade, estimulando-os para o exercício de uma cidadania plena.

O CMJ destina-se a jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 12 e os 35 anos (inclusive), e concede aos seus titulares vários benefícios (descontos) na utilização de equipamentos municipais, no acesso a espectáculos e outros eventos promovidos pelo Município, bem como na aquisição de bens ou serviços nos estabelecimentos aderentes.

Com esta iniciativa promove-se ao mesmo tempo o comércio e os serviços existentes no concelho, incentivando os jovens a aproveitarem os benefícios concedidos.

O Cartão terá um custo único de 2 euros e a inscrição será feita na Secretaria da Câmara Municipal.

 

 

 

 









Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt