Verão Total da R.T.P. foi transmitido em direto de Mortágua

Data: 2013-09-02
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua


Evento contribuiu para a promoção do concelho a nível nacional e internacional

O programa Verão Total da R.T.P. foi transmitido no passado dia 29 a partir de Mortágua, tendo como palco o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa. Foram seis horas de emissão em direto dedicadas inteiramente ao concelho de Mortágua, conduzidas pelos apresentadores Sónia Araújo e Mário Augusto.

Tratou-se de um grande evento de promoção do concelho, a que assistiram centenas de pessoas no local e muitos milhares através da televisão (R.T.P. e R.T.P. Internacional), e que deu a conhecer o concelho de Mortágua e a região da Aguieira a Portugal e ao Mundo.

Toda a população pôde assistir ao programa, com entrada livre, tendo sido sobretudo na parte da tarde que se registou a maior afluência de público, com a presença de várias centenas de pessoas.

A escolha do local e a parceria com o Montebelo Aguieira, a quem foi proposto o programa, teve objetivos bem concretos: reduzir custos para o Município, tendo em conta toda a logística que seria necessária; associar a Barragem da Aguieira ao nome Mortágua; dar a conhecer que em Mortágua está situado um empreendimento turístico de alta qualidade e único na região da Aguieira; ao mesmo tempo promovendo todas as outras potencialidades do concelho, de uma forma muito abrangente, a nível da natureza, desporto, cultura, gastronomia, juventude, economia e empreendedorismo.

Objetivos que foram plenamente atingidos, em termos de promoção turística e visibilidade do concelho, que aliás já começou a ter retorno, surgindo inúmeros pedidos de contactos na sequência do programa, quer sobre locais a visitar quer sobre produtos e artistas locais.











Este artigo veio de www.cm-mortagua.pt
https://www.cm-mortagua.pt