Bem vindo ao ao www.cm-mortagua.pt

 Menu

 


 Agenda Municipal

 

Edição de
Outubro 2021


Versão em PDF


Acompanhe o Município
de Mortágua no Facebook

 


 

Conheça as novidades do Mercado Municipal



 Newsletter
Deseja receber notícias de Mortágua no seu endereço de e-mail?

Subscreva a nossa newsletter.

Clique aqui para se inscrever.


Notícia
Índice >  



Festa da Juventude /Feira das Associações

2011-08-14
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua

Aurea foi cabeça de cartaz numa noite que juntou mais de 5 mil pessoas

A noite de sexta feira foi a mais concorrida das três primeiras noites da Festa da Juventude/Feira das Associações, com uma presença estimada de mais de 5 mil pessoas.

A primeira noite antes do fim de semana, contribuiu para uma grande afluência de público, verificando-se as habituais multidões de anos anteriores, com os dois espaços, frente e traseira da Praça do Município, “à pinha”. Além das atracções gastronómicas, o espectáculo de palco com a artista Áurea como cabeça de cartaz, prometia uma grande noite, o que veio a confirmar-se.

Aurea é uma jovem revelação da música portuguesa e com um percurso meteórico. Em 2010 lançou o álbum de estreia homónimo e logo alcançou o topo de vendas nacional. Este ano ganhou o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual.

Para além do público local, registou-se a presença de muitos visitantes, nomeadamente público jovem, que veio para ver e sobretudo ouvir esta senhora, de apenas 23 anos, dona de uma poderosa voz e grande talento musical, que faz-nos lembrar outro grande nome da música soul, a britânica Duffy, tais as parecenças físicas e de voz.
São sobretudo os jovens que conhecem melhor a artista e por isso foram eles que acompanharam a cantora na interpretação de alguns dos seus sucessos, como os muito badalados Busy (for me), “Okay alright”, “Be my Baby”.

Áurea e a sua banda proporcionaram ao público um espectáculo de inegável qualidade, destacando-se ainda as vozes femininas do coro que a acompanhou.

No final conversámos com a artista que queria ser actriz e acabou por ser cantora, por mero acaso, muito embora tenha crescido num “ambiente musical” no seio da família.
“Foi uma coisa do coração, identifiquei-me de imediato, senti no momento, e disse, é isto que eu quero fazer”. A cantora diz que ama aquilo que faz e sente-se privilegiada por fazer da música, a sua vida.



Direitos de autor reservados
ImprimirImprimir

  Outras notícias
Presidente da Câmara eleito traçou objetivos do programa de governação para os próximos 4 anos: “Fazer mais pelas Pessoas” e construir uma “Melhor Mortágua”.2021-10-19
Bruno Sancho vence em casa e sagra-se novo Campeão Nacional de Maratona XCM, categoria Elites.2021-10-18
Ricardo Pardal tomou posse como presidente da Câmara para o mandato 2021-20252021-10-18
Marcos Históricos. Praça do Município acolheu o espetáculo “A Encruzilhada do Bussaco”. 2021-10-12
Mortágua foi palco do espetáculo comunitário “O Caldo – Contar de Ouvido”2021-10-06
Receção aos alunos da Academia Saber+. Ano letivo arrancou com cerca de 70 alunos já inscritos.2021-10-04
Passeio Noturno Encenado – “Marcos Históricos - A encruzilhada do Bussaco”2021-09-29
Joaquim Silva e Pedro Pinto foram bronze no Campeonato Nacional de Rampa 2021-09-13
Mortágua tem 4º mural evocativo das Invasões Francesas. Trabalho é da autoria da artista mortaguense Rute Gonzalez. 2021-09-08
Joaquim Silva, da equipaTavfer-Measindot-Mortágua, venceu 1ª Etapa e é Camisola Amarela do GP Jornal de Notícias 2021-09-01


Início | Município | Notícias | Eventos | Turismo | Contactos | Mapa do Site | Política de Privacidade