Bem vindo ao ao www.cm-mortagua.pt

 Menu

 


 Agenda Municipal

 

Edição de
novembro 2021


Versão em PDF


Acompanhe o Município
de Mortágua no Facebook

 


 

Conheça as novidades do Mercado Municipal



 Newsletter
Deseja receber notícias de Mortágua no seu endereço de e-mail?

Subscreva a nossa newsletter.

Clique aqui para se inscrever.


Notícia
Índice > Desporto 



Ciclismo. Equipa de Mortágua venceu a primeira corrida do Troféu Luso-Galaico

2015-04-17
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua

 

Renato Macedo, da equipa de ciclismo de Mortágua (ANICOLOR), ganhou a Clássica de Páscoa, primeira corrida do Troféu Luso-Galaico, disputada em Padrón, na Galiza, no dia 11 de abril.

A prova de 115 quilómetros foi animada por constantes tentativas de fuga, mas foi uma iniciativa de três corredores, já no circuito final, nos derradeiros 20 quilómetros, que viria a decidir a prova.

Renato Macedo saiu do pelotão acompanhado por Pedro Merino (Supermercados Froiz) e por David Francisco (Construciones Paulino). O trio entendeu-se bem na frente de corrida e, apesar de o pelotão conseguir juntar-se aos três da frente, em plena reta da meta, não conseguiu impedir que Macedo, Merino e Francisco fossem, por esta ordem, os primeiros a cortar a meta. Além da vitória individual, a Anicolor triunfou coletivamente.

O Troféu Luso-Galaico é uma competição aberta a corredores Elite e Sub-23 das equipas de clube portuguesas e espanholas, embora para efeitos da geral individual apenas pontuem ciclistas com menos de 23 anos.

A segunda e última prova pontuável para o Troféu Luso-Galaico vai disputar-se em Sangalhos, concelho de Anadia, a 3 de maio.

No próximo fim de semana a equipa mortaguense irá estar presente na 24.ª edição da Volta às Terras de Santa Maria, a disputar em três etapas.

 


Direitos de autor reservados
ImprimirImprimir

  Outras notícias
Rali de Mortágua: Bruno Magalhães vence e Ricardo Teodósio é campeão nacional2021-11-08
Joaquim Silva e Pedro Pinto foram bronze no Campeonato Nacional de Rampa 2021-09-13
Joaquim Silva, da equipaTavfer-Measindot-Mortágua, venceu 1ª Etapa e é Camisola Amarela do GP Jornal de Notícias 2021-09-01
Joaquim Silva foi Rei da Montanha e das Metas Volantes no GP Abimota 2021-06-07
Ciclismo. Iúri Leitão (Tavfer-Measindot-Mortágua) vence Classificação das Metas Volantes na Volta a Albergaria2021-05-31
Mortágua acolheu Estágio Nacional de Karaté Shukokai2021-11-24
Lançamento do jogo “Napoleão - O princípio do fim”. Projeto envolve 13 municipios da Rede Temática das Invasões Temáticas em Portugal.2021-11-23
Escola Municipal de Natação de Mortágua participa no Circuito Municipal de Escolas de Natação 2021-11-22
Infraestruturas de Portugal executou obras de conservação na rede viária nacional que serve o concelho (EN234, EN334-1 e EN228)2021-11-16
Serviço de recolha de resíduos específicos 2021-11-15


Início | Município | Notícias | Eventos | Turismo | Contactos | Mapa do Site | Política de Privacidade