Bem vindo ao ao www.cm-mortagua.pt

 Menu

 


 Agenda Municipal

 

Edição de
Outubro 2021


Versão em PDF


Acompanhe o Município
de Mortágua no Facebook

 


 

Conheça as novidades do Mercado Municipal



 Newsletter
Deseja receber notícias de Mortágua no seu endereço de e-mail?

Subscreva a nossa newsletter.

Clique aqui para se inscrever.


Notícia
Índice >  



Concurso Miss Mortágua juntou beleza, glamour e solidariedade

2014-08-12
Fonte: Câmara Municipal de Mortágua

 

 

A Praça do Município foi palco, no passado dia 9 (sábado), de uma noite que juntou beleza glamour e solidariedade, com a realização do Concurso Miss Mortagua` 2014. Este evento teve fins solidários, uma vez que a receita da sua organização reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários de Mortágua.

Perante uma numerosa assistência, desfilaram 13 concorrentes, com passagens em roupa casual, biquini e vestido de noite. O espectáculo contou ainda com outros momentos, entre as várias passagens de modelos, como a actuação do grupo Cracking Shells, do Clube de Música do Agrupamento de Escolas, e uma exibição de zumba a cargo da instrutora Mafalda Pardal.

Os Bombeiros também colaboraram no desfile, acompanhando cada concorrente até ao centro da passerele, tendo ainda uma equipa dos Bombeiros realizado um simulacro de assistência médica, em pleno palco, com explicação dos vários passos que devem ser seguidos numa situação de doença súbita.

Coube aos cinco elementos do júri, constituído por Emilia Matos (Vereadora da Câmara), Rita Valente, Paulo Dias (em representação da Direcção dos Bombeiros), Joana Gomes e Carla Nunes, a difícil tarefa de eleger a Miss Mortágua, Miss Simpatia e Miss Fotegenia.

Os títulos ficaram assim distribuídos: Miss Mortágua – Andreia Figueiredo; Miss Simpatia – Sara Silva; Miss Fotogenia – Telma Mendes.

A apresentação do espectáculo esteve a cargo da dupla Micael Tavares e Neide Simões, que além de serem dois excelentes comunicadores, contagiaram o público com a sua boa disposição. O evento contou com o apoio logístico da Câmara Municipal, do Teatro Experimental de Mortágua ( Luz) e da Jogofo (Som).

A vencedora do concurso, teve como prémio, direito a uma estadia de duas noites, para duas pessoas, no Resort Montebelo Aguieira.

No final, as vencedoras foram unânimes ao afirmarem que o mais importante foi participar por uma boa causa: “Se está o nosso alcance ajudar os Bombeiros devemos fazê-lo”, referiu Andreia Figueiredo, Miss Mortágua. Uma opinião partilhada por Sara Silva, Miss Simpatia: “mesmo que não ganhasse qualquer prémio, ficava na mesma contente, por estar a apoiar esta causa”.

“Eu também não me imaginava em cima deste palco, mas pelos Bombeiros vale sempre a pena, porque eles ajudam-nos todo o ano”, referiu por sua vez Telma Mendes, Miss Fotogenia.

 Cumpre felicitar as responsáveis pela organização, em especial Paula Cabeleireiros e Carla Nunes, bem como Gracy Silva, Sandra Abreu e demais colaboradores.

O Presidente da Câmara enaltece a iniciativa das organizadoras do evento, por mais uma vez proporcionarem aos mortaguenses um espectáculo de grande qualidade e rara beleza, feito com muito profissionalismo, em que as nossas jovens estiveram brilhantes. E destaca sobretudo a solidariedade das organizadoras e das jovens para com os Bombeiros Voluntários de Mortágua.

De facto, todas as concorrentes foram vencedoras e estão de parabéns, desde logo por terem participado e contribuído para uma nobre causa, como é ajudar os nossos Soldados da Paz.

 

 

 


Direitos de autor reservados
ImprimirImprimir

  Outras notícias
Bruno Sancho vence em casa e sagra-se novo Campeão Nacional de Maratona XCM, categoria Elites.2021-10-18
Ricardo Pardal tomou posse como presidente da Câmara para o mandato 2021-20252021-10-18
Marcos Históricos. Praça do Município acolheu o espetáculo “A Encruzilhada do Bussaco”. 2021-10-12
Mortágua foi palco do espetáculo comunitário “O Caldo – Contar de Ouvido”2021-10-06
Concerto comemorativo dos 125 anos da Filarmónica de Mortágua2021-09-29
Receção aos alunos da Academia Saber+. Ano letivo arrancou com cerca de 70 alunos já inscritos.2021-10-04
Passeio Noturno Encenado – “Marcos Históricos - A encruzilhada do Bussaco”2021-09-29
Joaquim Silva e Pedro Pinto foram bronze no Campeonato Nacional de Rampa 2021-09-13
Mortágua tem 4º mural evocativo das Invasões Francesas. Trabalho é da autoria da artista mortaguense Rute Gonzalez. 2021-09-08
Joaquim Silva, da equipaTavfer-Measindot-Mortágua, venceu 1ª Etapa e é Camisola Amarela do GP Jornal de Notícias 2021-09-01


Início | Município | Notícias | Eventos | Turismo | Contactos | Mapa do Site | Política de Privacidade