Apresentação

Excelentíssimos Senhores,

Apresento-vos desde já os meus mais sinceros cumprimentos.

Mantendo como matriz de base a floresta, o Município de Mortágua vai realizar de 30 de maio a 2 de Junho, a EXPOMORTÁGUA’19.


A EXPOMORTÁGUA celebrou, em 2018, a sua 5ª edição, tendo sido a maior de sempre, com a presença de mais de 200 expositores e várias dezenas de milhares de visitantes.


É tempo de continuar a prestigiar todo o setor da floresta. Na edição de 2019 continuamos a apostar num programa de interesse para todos os que estão ligados ao setor da floresta e pretendam conhecer mais sobre os avanços/novidades nesta área, a nível de produtos, serviços, processos e equipamentos.


Ao longo das edições já realizadas, a EXPOMORTÁGUA afirmou-se como o certame mais importante que se realiza em Portugal para os agentes e parceiros com assento nos mercados e serviços ligados ao território, à floresta, ao ambiente, energia, turismo e atividades conexas, apostando sempre no crescimento, na diversificação e na inovação.


À semelhança do ano anterior, a Expomortágua irá contar com o Pavilhão do Conhecimento que receberá o Fórum Florestal e um ciclo de conferências em torno da floresta com a participação de Universidades e Institutos Politécnicos, com o objetivo de promover a interligação do conhecimento e da investigação às empresas e aos produtores  florestais.


Estamos assim empenhados em consolidar a Expomortágua num certame reconhecido que dá visibilidade às empresas na promoção dos seus produtos, equipamentos e serviços, contribuindo para a criação de oportunidades de negócio.


Além das atividades económicas, o certame será complementado com mostra de produtos locais, animação, gastronomia local, bem como eventos desportivos ligados ao turismo de natureza e de aventura.


Aproveito para informar V.Exas que estão abertas as inscrições para as empresas que queiram ter um espaço na EXPOMORTÁGUA, podendo fazê-lo através do menu Inscrições.


Com os meus mais sinceros cumprimentos,

 

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA

Engº José Júlio Norte