Bem vindo ao ao www.cm-mortagua.pt


Mensagem do
Presidente


 Menu

 


 Agenda Municipal

 

Edição de
maio de 2017


Versão em PDF


Acompanhe o Município
de Mortágua no Facebook

 


 

Conheça as novidades do Mercado Municipal


 Newsletter
Deseja receber notícias de Mortágua no seu endereço de e-mail?

Subscreva a nossa newsletter.

Clique aqui para se inscrever.


Mensagem do Presidente

A ExpoMortágua, mais do que o aspeto lúdico,

é um bom condutor para o estabelecimento de parcerias comerciais e de negócio de grande volume

 

Maio é, para Mortágua, o mês, por excelência, da reflexão e celebração do Poder Local.

No próximo dia 25, terá lugar mais uma sessão solene de comemoração do Dia do Município, uma data que marca, de forma indelével, a vida do nosso Concelho.

De facto, a importância de tal efeméride é indiscutível e indissociável da elevação e consagração do Poder Local, tal como o conhecemos hoje.

Neste sentido, a Sessão Solene do Dia do Município que se avizinha terá um significado especial, uma vez que se pretende prestar uma justa homenagem a todos aqueles que, ao longo dos últimos 40 anos, se dedicaram de forma abnegada e altruísta à causa pública, colocando, muitas vezes, o sentido de dever e de servir, à frente das suas obrigações e afazeres pessoais e familiares.

Pretende-se, assim, destacar o papel que os Presidentes de Junta de Freguesia, de Câmara Municipal e da Assembleia Municipal e restantes autarcas, tiveram nesta tão nobre função que é a de servir Mortágua e os Mortaguenses.

Nesse mesmo dia 25 de maio, Quinta Feira de Ascensão, ascenderemos, de seguida, até ao Loteamento Municipal da Gândara para se dar início a mais uma edição da ExpoMortágua.

Contando já com 4 anos de existência, a nossa Feira da Floresta, continua a singrar como evento de referência do sector, com a particularidade de este ano, ter varias representações estrangeiras, tomando, assim, um cariz internacional.

A ExpoMortágua, mais do que o aspeto lúdico, é um bom condutor para o estabelecimento de parcerias comerciais e de negócio de grande volume e fundamentais para a economia do Concelho e da Região.

Com a ExpoMortágua, é criada uma montra de negócios que possibilita que pequenos e médios empresários locais, possam expor e dar a conhecer os seus produtos e serviços, dando-lhes visibilidade aos níveis local, regional e nacional, que, de outra forma, dificilmente teriam a oportunidade exibir.

Permite-se, assim, que os nossos empresários possam receber, nas suas origens, os seus clientes, num ambiente empresarial e dinâmico, associando à vertente negocial, uma perspetiva de convívio, criando fortes laços de confiança.

Os seus frutos têm repercussão direta nas opções que empresários dos mais diversos sectores fazem, ao pretenderem instalar-se no nosso Parque Industrial. A vivacidade e sagacidade económica do Concelho, vê na ExpoMortágua uma fonte de oportunidades e um fertilizante para novas ocasiões de negócio.

Este é um evento feito na terra, mas que se reflete em todo o País.

Deixo o convite a todos os mortaguenses, para que se juntem a nós nestes dois eventos de grande importância e orgulho para todos nós.

 

O Presidente da Câmara
José Júlio Norte

 

 

 

 

Imprimir Imprimir
  

[ voltar Município | índice | Direitos de autor reservados]


Início | Município | Notícias | Eventos | Turismo | Contactos | Mapa do Site