Nota Informativa - Edição 2017

EXPOMORTÁGUA na sua 4ª Edição

A EXPOMORTÁGUA vai decorrer nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio.

A EXPOMORTÁGUA é hoje um ponto de passagem obrigatório rumo ao sucesso em diversas áreas industriais da região centro. As anteriores edições pautaram-se pela duplicação do número de expositores e de participantes a cada ano, tendo atingido as 200 empresas em 2016!
Este número é uma realidade que muito nos orgulha e que em simultâneo nos impulsiona para uma melhoria contínua, fazendo com que a EXPOMORTÁGUA passe de um contexto regional e nacional para um contexto internacional.
A mostra de produtos artesanais, o associativismo, a gastronomia local e a criatividade continuam a ser um factor enriquecedor desta nossa exposição.

No dia 27, a partir das 14 horas, a EXPOMORTÁGUA mais uma vez vai estar em direto para o País e para o Mundo através do programa da RTP “Aqui Portugal”, conduzido por Jorge Gabriel, Sónia Araújo e Hélder Reis. O programa integrará várias reportagens sobre o concelho, entrevistas no local, e naturalmente muita animação musical!

O programa da ExpoMortágua integra também a realização, no dia 27, do Fórum Florestal de Mortágua. O Fórum constitui um espaço de debate, troca de conhecimentos e experiências, em torno de temáticas mais atuais e pertinentes do sector florestal, desde a produção, exploração, comercialização, até às mais recentes novidades sobre práticas, técnicas e equipamentos. No final os participantes terão oportunidade de visitar a ExpoMortágua e assistir a demonstrações de equipamentos e maquinaria ligados à exploração florestal.

Também no dia 27 vamos ter a Expo Empresas. Neste evento vão ser apresentadas as ideias de negócio finalistas  do 3º Ciclo do Ensino Básico, no âmbito do concurso "Empreendedorismo nas Escolas", em representação dos 19 municípios da CIM Região de Coimbra.

A terceira edição da Feira do Bolo de Cornos, promovendo um dos produtos endógenos e típicos da gastronomia do concelho, é outro dos momentos que vai animar o programa neste dia.

Ao longo dos quatro dias, os visitantes vão poder desfrutar de atividades radicais e lúdicas, para todas as idades.

A Expomortágua abrirá diariamente as suas portas às 10h00 e encerrará a Exposição às 21h00, mantendo-se a área da gastronomia, animação e diversões em funcionamento até à 01h00.

Os empresários/ expositores que queiram obter informações sobre a participação na ExpoMortágua, podem desde já o fazer, através do seguinte contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.