Apresentação - Edição 2017

 

O Município de Mortágua organiza este ano, de 25 a 28 de maio, a 4ª edição da EXPOMORTÁGUA.

A EXPOMORTÁGUA é hoje um ponto de passagem obrigatório rumo ao sucesso em diversas áreas industriais da região centro. As anteriores edições pautaram-se pelo crescimento do número de expositores e de participantes a cada ano, tendo atingido os 200 expositores em 2016.

Este número é uma realidade que muito nos orgulha e que em simultâneo nos impulsiona para uma melhoria contínua, fazendo com que a EXPOMORTÁGUA’17passe de um contexto regional e nacional para um contexto internacional. 

Ocupando uma área de 20 000m2, a Expomortágua’17 mantem a forte aposta nos mercados, equipamentos e serviços no âmbito do território, floresta, ambiente, energia e turismo.

A mostra de produtos artesanais, o associativismo, a gastronomia local e a criatividade continuam a ser um factor enriquecedor desta nossa exposição.

 Certos de que o sucesso de uma exposição passa por ser visitada e participada, a aposta na divulgação contínua crescente e mais alargada em cada edição.

 Este certame continua a ser um excelente espaço de demonstração, mas também representa uma importante montra de oportunidades e negócios.

A componente de estudo, investigação e discussão de novas ideias, terá o seu espaço sempre reservado no Fórum Florestal, um evento com sucesso, perfeitamente consolidado e reconhecido pelos agentes da fileira florestal nacional. O Fórum Florestal continuará a pautar-se pela pertinência e atualidade dos temas relativos à defesa e valorização da floresta nacional.

 

 

 

Continuar... Apresentação - Edição 2017