Notícias

Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, preside à abertura da Expomortágua

 

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, vai estar presente na abertura da edição de 2018 da Expomortágua, que decorre nos dias 25, 26 e 27 de maio.

A abertura do certame está marcada para as 14h00, com a presença de várias entidades e convidados, seguindo-se uma visita pelos stands dos expositores. A Expomortágua  constitui uma mostra alargada de várias atividades económicas com relevância local e regional, com destaque para a Floresta, Energia, Ambiente e Turismo.

Do programa consta também a realização do Fórum Florestal, no dia 26, e um ciclo de conferências sobre a temática da Floresta, Ambiente e Clima, dinamizadas por Universidades e Institutos Politécnicos, no mesmo dia.

O Desporto (Maratona BTT e Trail Expomortágua), o Lazer, a Animação (concertos e Festival de Folclore) e a Gastronomia, são outros ingredientes que complementam e valorizam a Expomortágua, oferecendo um programa de visitação para as famílias e todas as idades.

A Expomortágua será ainda palco da transmissão em direto do programa da RTP, “Aqui Portugal”, no dia 26, com início às 14h00.

 

 

Notícias da ExpoMortágua 2017

Notícias da ExpoMortágua 2016

Notícias da ExpoMortágua 2015